domingo, 11 de dezembro de 2011

A volta do jejum de Daniel

 
Estamos prester a entrar em mais um jejum de Daniel, que promete ser cheio de benção para nossas vidas. O jejum de Daniel é um periodo em que ficamos mais íntimos de Deus, pois não se trata de um jejum físico, mas espíritual onde deixamos nossos desejos de lado e dedicamos nosso tempo ao Senhor Deus. Nós te convidamos a partícipar deste jejum. Maiores informações sobre o jejum:
 
Nos 21 dias do jejum de Daniel, quem estiver fazendo deverá abster-se de qualquer hábito que produz prazer carnal. Ex: assistir televisão, novelas, filmes, futebol, etc. Porém cada pessoa deverá tomar suas próprias decisões. Lembrando que o período do JEJUM DE DANIEL é a morte do homem natural (carnal) e a ressurreição do homem espiritual (I Co 2:14-15). 

Obs.: o jejum de Daniel poderá ser feito por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, sendo necessário apenas observar o que Daniel disse: "Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras. Nenhuma coisa desejável comi. Nem carne, nem vinho entraram na minha boca" (Dn 10:2-3). 

E, disse mais Daniel: "... que se nos dêem legumes a comer e água a beber" (Dn. 1:12). Portanto de acordo com os costumes de sua região tire aquilo que é desejável à carne (doces, pipocas...), por exemplo, e passe a comer legumes, verduras e a beber água, ore, leia a Bíblia, esteja em total sincronia com Deus, nisto consiste os 21 dias de jejum de Daniel.

OBS:
- Tomar água e sucos naturais em abundancia
- A alimentação deve ser com fartura (ninguém precisa passar fome).
- Alimentar-se durante todo dia sem restrições de horários.
- Crianças, adolescentes, idosos, gestantes e pessoas que estão sob tratamento médico não precisam fazer o jejum.
- Ninguém é obrigado a fazer o jejum de Daniel, esta é uma decisão pessoal. 


Para ou continua?

Redação David Alves - Vpr Gramoré 
Com informações do soninhacoisademulher

0 comentários:

Postar um comentário

Notícias

Vídeos em Destaque